Tarô - Energia da Semana



Mensagem: Semana de mudanças internas e externas, através da finalização de situações na sua vida. Essas mudanças já eram esperadas. Agora é hora de confiar em si mesmo e ir em frente. Você terá o apoio de pessoas que realmente querem seu bem. Preste atenção, você saberá quem é. Ao mesmo tempo, também ficará claro se houver algum relacionamento que não está te fazendo bem e não faz mais sentido na sua vida. Permita que a separação aconteça naturalmente.


Significado de cada Carta

Carta 1 – Cerridwen: Deusa tríplice galesa das fases da vida. Ela aparece para lhe ajudar a lidar com os fins necessários e mudanças, pois são as transformações que trazem o crescimento, a evolução e a plenitude da vida. Cerridwen diz: “Se algo termina é porque não tinha mais função na sua vida. Se prender a algo morto é negar a vida! O medo e a dor do fim fazem parte da transformação, os aceite e vá em frente, pois assim, eles também passarão mais rápido”.

Cartas 2 – Seis de Espadas: essa carta significa uma mudança, para melhor. Pode ser uma viagem, um novo emprego, casa ou relacionamento. Uma nova perspectiva na vida. Representa o afastamento de coisas difíceis. As espadas fincadas no barco significam que há preocupação com o esse novo começo e também pesar pelo que está deixando para trás.
Esta carta também avisa que não adianta viver fugindo dos problemas, pois para onde quer que você vá, carrega tudo o que está dentro de você junto.

Carta 3 – A Aliança: união, cooperação, parcerias, bons relacionamentos afetivos, profissionais, familiares, sociais.

Carta 4 – Anjo da Natureza: Este anjo traz a energia da natureza e dos elementais para lhe dar saúde e lhe curar, caso esteja doente. Ele também traz estabilidade para a sua vida e avisa que é importante respeitar sua própria natureza. Ouça o seu corpo.

Carta 5 – Confiança: “Você está precisando confiar mais um pouco. Confie em Deus, na proteção dos anjos e em si mesmo. Confie nas suas qualidades, tenha coragem e ânimo”.

Carta 6 – Pedido do Anjo: “Procure a companhia da natureza e sinta-se um com ela. Ande, respire, sinta”.

Um abraço
Ana Christina

Comentários