Dicas Astrológicas de 6 a 12 de janeiro


A semana começa para muita gente à partir de segunda dia 7, mas com uma grande influência da Lua Nova e Eclipse Solar em Capricórnio.
A concentração de planetas em Capricórnio (Sol, Lua, Mercúrio, Plutão e Saturno), afetará tanto para o lado positivo quanto negativo do signo.
Capricórnio trabalha com assuntos materiais ligados à ambição, reconhecimento, status, vitórias públicas e em especial, nosso poder de criar prosperidade e estabilidade em nossas vidas.
Aqueles que não estão com esses aspectos equilibrados por possuírem elementos inconscientes de desmerecimento, falta de foco e disciplina, podem sofrer uma perda significativa, indicando o que precisa ser mudado em termos de crenças limitantes. É o momento de focar na realidade, colocar os pés no chão, trabalhar com disciplina, organização e planejamento que o tempo trará a recompensa,
Urano retorna ao seu movimento direto em Áries que permite acelerar processos que estavam parados. O novo começa a vir com mais força, use sua criatividade e aproveite essa egrégora formada pela energia de começo do ano para apostar em seus projetos.
No final de semana o Sol faz conjunção com Plutão, o que nos permite ir afundo em nossas questões pessoais e eliminar coisas que não são mais necessárias.

Lua Vazia:
Nesses dias e horários não é aconselhado começar algo novo, tomar decisões importantes, fazer aquisições de bens, operações cirúrgicas, principalmente a assuntos relacionados ao signo em que a Lua estiver fora de curso.

Dia 7 das 4h21às 4h47 em Aquário
Dia 9 das 14h54 às 17h45 em Peixes
Dia 11 das 12h26 às 6h19 do dia 12 em Áries

Assuntos Relacionados:

Aquário: fobias, câimbras, espasmos, eletricidade, aviação, sindicato, cooperativas, choques, taquicardia, terremoto.
Peixes: álcool, vicio, drogas, doenças não identificadas, música, artes, escândalos, clandestino, venenos, religião.
Áries: inflamações, cortes, cirurgias, hemorragia, competição, crime, armas, dentista, açougueiro, máquina, mecânica, incêndio, esporte, iniciativa, exército.

Erika Andréa 

Comentários