Os Pontos de Conexão


Todos nós somos pontos de luz (energia) na grande rede que forma o Universo.

Inseridos em vários sistemas coletivos que vão da nossa família, à nossa cidade, pais e até a galáxia que pertencemos.

Se para alguns sistemas parecemos pequeninos, quase insignificantes, para outros, temos papel fundamental, muito importante.

A verdade é que, independente do ponto de vista, somos imprescindíveis em todos eles, pois a trama de luz passa através de cada um de nós.

Quando cuidamos de nós mesmos, do nosso corpo, mente e coração, criamos um nível de vibração mais elevado que reverbera em todo o sistema, porque tudo e todos estão conectados.

Mesmo sem dizer nada, sem divulgar qualquer idéia ou ideologia, o simples fato de alterar seu nível vibracional, altera o do sistema. Na forma de um efeito dominó, tanto para cima, como para baixo. Para o bem e para o mal.

Vocês conseguem visualizar o mundo como uma série de pontinhos conectados?

Estou falando disso, para novamente vir lembrar vocês do poder da oração, da meditação, do cuidado consigo mesmo, o autoconhecimento.

Fazer a sua parte é em primeiro lugar cuidar de você mesmo, antes de qualquer coisa!

Pense que todos os dias você levanta na busca de melhores resultados, seja no seu trabalho, na sua vida pessoal, saúde. Tudo o que você faz é para melhorar, crescer e evoluir em todos os setores da vida certo?

Estando mergulhados dentro de tantos sistemas... vocês concordam que a energia destes sistemas interfere diretamente nos resultados que você alcança?

Imaginem em grupo de pessoas que trabalha numa mesma empresa. Todos querem ganhar dinheiro, mas todos vão trabalhar por pura obrigação, não acreditando dentro do coração no que fazem.

Vejam bem, todos cumprem seu trabalho e se esforçam, mas não estão bem com o que fazem. Vocês acham que a empresa e estas pessoas estão numa vibração boa que leva à prosperidade?

Vocês acham que desta enorme insatisfação pode vir a realização, ainda que eles cumpram seus deveres?

Agora, se um deles começar a meditar, orar e pedir ajuda e com isso, aos poucos, conseguir gerar dentro de si uma energia mais elevada de gratidão pelo emprego que tem, será que isso pode mudar algo?

Eu lhes digo que sim! E ele não vai mudar só para ele. Vai agir na energia do sistema e silenciosamente e energeticamente vai ajudar os outros.

Por isso, queridos, cuidem-se antes de mais nada. Cuidem de seus corpos com amor. Todos os corpos. Cuidem antes de qualquer coisa, deste templo Divino de vocês.
É sempre bom voltar a relembrar!
                 
                                                        Um beijo carinhoso

                                                                         Francisco

Comentários