Meditação com o Raio Violeta

Olhe para o centro da Mandala (desenho abaixo), agora inspire o ar lentamente, sentindo que  ele entra pelo seu coração. Encha o peito e segure o ar por alguns instantes... Solte o ar devagar pela boca, imaginando que ele está saindo pelo seu umbigo.

Mantenha-se olhando para o centro da mandala e repita esta respiração por 7 vezes.

Vá pouco a pouco relaxando o seu corpo, veja a mandala vindo em sua direção, entrando pela sua testa, entre seus olhos, descendo e ancorando em seu coração.

Perceba que ela se transforma em uma pequena chama violeta (quase roxo) bem no centro do seu coração. Agora perceba que esta chama vai crescendo gradativamente dentro de você. A medida que ela cresce, ela vai fazendo um movimento giratório na forma de uma espiral de luz.

Ela continua crescendo e girando, vai tomando conta de todo o seu corpo e penetrando cada célula do seu ser. Ela vai crescendo e girando cada vez mais rápido e por onde ela passa ela retira e purifica toda e qualquer energia que possa estar lhe prejudicando...

Ela vai crescendo e girando e agora já está maior que o seu corpo físico. Aos poucos ela vai envolvendo e limpando seu corpo etérico... Crescendo e girando envolvendo seu corpo

emocional... Agora o seu corpo mental... O corpo astral. E finalmente todos os seus níveis de consciência espiritual.

Ela está enorme, girando muito rápido, sustente esta visualização.

Agora ela volta de uma vez a ser uma pequena chama em seu coração. Repita mentalmente: “A Chama Violeta está ativada no centro do meu Ser e ela entrará em ação sempre que for necessário para meu equilíbrio e elevação.”

Perceba que você está mais leve e uma linda luz branco-lilás envolve todo o seu ser. Sinta a leveza, o alivio e a paz que essa luz traz e pouco a pouco venha voltando, sentindo seu corpo e abra os olhos.



Ana Christina






Comentários